Fertilizante Floralicious Plus

Código: H8TS68NJG
Selecione a opção de Litragem:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Floralicious Plus

Floralicious Plus - General Hydroponics é um potenciador de desenvolvimento das plantas. Composto de um suplemento de nutrientes com uma mistura potente de ingredientes para aumentar o vigor da planta. Aditivo nutricional n. ° 1 da general Hydroponics. Esta solução altamente concentrada é formulada para uso em estágios de crescimento vegetativo e florescimento. Formulado com algas marinhas, extratos vegetais e pós de rocha, o Floralicious Plus melhora a coloração de flores e frutos e trará maior qualidade de sabor.
Floralicious é uma mistura especial de extratos vegetais, algas marinhas e minerais. Através de um processo único de fermentação Floralicious aumenta o potencial de crescimento além de intensificar o aroma e sabor das plantas. Floralicious plus aumenta a atividade metabólica, o que resulta em um crescimento vigoroso de raízes e folhas. Floralicious promove o aumento da produção e tamanho de  flores e frutos, além de intensificar a produção de óleos essenciais o que resulta em sabor e aroma superiores.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Somos a maior rede de produtos para cultivo indoor do Brasil e possuímos a maior gama de produtos do mercado. Nossas lojas físicas estão presentes em São Paulo, Campinas e Curitiba e nosso Ecommerce conta com uma estrutura de 1500m2 toda pensada para atende-lo de forma rápida e eficiente em qualquer lugar do pais, nossos 27 funcionários estão sempre prontos para solucionar suas duvidas e oferecer produtos de alta qualidade a seu cultivo. #Grow Power Cultivo na veia!

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Grow Power Cultivo Indoor Ltda - CNPJ: 21.982.627/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2020